Início |  Registar  |  Recuperar password
  • Apenas para profissionais 0 artigos
Contacte-nos geral@cottonsocks.eu

Envios e devoluções


ENVIOS

 

Em parceria com empresas como CTT Expresso e a UPS o site faz entregas em todo o mundo.

 

Os envios são feitos de Portugal e todos os encargos e custos relacionados com taxas e impostos alfandegários são da inteira responsabilidade do comprador.

 

Os custos de envio variam consoante o País de destino e o montante da encomenda.

 

Todos os pedidos cujo o pagamento seja confirmado até às 12:00 (GMT) são enviados no próprio dia ou dia util seguinte. Pagamentos confirmados depois desta hora, em feriados e em sábados ou domingos são enviados no próximo dia útil.

 

Para envios feitos para Portugal Continental a entrega é feita num período de 1 a 4 dias úteis. Para envios feitos para Madeira e Açores a entrega é feita num período que pode ir até 9 dias úteis. Para envios feitos para o resto do mundo o pedido de entrega pode ir até 10 dias úteis.

 

Se não receber a sua encomenda num prazo máximo de 15 dias deve contactar-nos para o email de Apoio ao Consumidor.

 

 

 

DEVOLUÇÕES

 

É possível efectuar devoluções?
Se por alguma razão estiver interessado em devolver uma encomenda ou parte dela deve entrar em contacto connosco através do 963 783 710 ou mail : geral@cottonsocks.eu num período máximo de até 15 dias após a data de entrega.

 

Se optar pelo envio por e-mail devem constar as seguintes informações:
• Número de Encomenda
• Objectivo final - troca ou reembolso. Se pretender efectuar uma troca indique qual o produto, cor e tamanho pretendido. Se não nos facultar nenhuma destas informações partimos do princípio que se pretende um reembolso.

 

Depois de nos enviar este e-mail terá que nos enviar o produto nas condições originais (incluindo embalagem do par) para a seguinte morada:
 

Cotton Socks

Rua 7, n. 6 Zona Ind. Varziela

4480-096 Vila do Conde


Sede:

Cotton Socks de

Jorge B. A. Gonçalves

E.N.205 N-156

4730-097 VVD

C/211550787

Por favor guarde o comprovativo de envio até todo o processo de devolução estar concluído.

Lamentamos não poder reembolsar o valor dos portes na devolução mas informamos que não cobramos nenhum valor pelo reenvio de um produto.

desevolvido por AZNEGOCIOS.PT
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line