Untitled Document

Ref. 2200 – Conjunto Menino | Camisola 100% Acrílico + Calção em Tecido 100% Algodão

Registe-se como revendedor para consultar o preço de revenda.
Valor sujeito a IVA à taxa em vigor.
Para que possamos conceder o acesso ao nosso site e permitir a consulta de preços, solicitamos que envie o seu comprovativo de início de atividade para geral@cottonsocks.eu ou WhatsAp 963 783 710

Ref. 2200 – Conjunto Menino | Camisola 100% Acrílico + Calção em Tecido 100% Algodão

Coleção Outono / Inverno 2026/2027

Conjunto para menino composto por camisola em malha 100% acrílico e calção em tecido 100% algodão, concebido para oferecer conforto, qualidade e um estilo clássico e intemporal.

A camisola em 100% acrílico proporciona um toque suave, excelente resistência e um acabamento de elevada qualidade. O calção em tecido 100% algodão garante respirabilidade, conforto e liberdade de movimentos, tornando este conjunto uma excelente opção para completar qualquer coleção de vestuário infantil.

Características:

  • Referência: 2200

  • Coleção Outono / Inverno 2026/2027

  • Camisola em 100% Acrílico

  • Calção em tecido 100% Algodão

  • Design clássico e elegante

  • Confortável, resistente e de elevada qualidade

  • Fabricado em Portugal

Tamanhos disponíveis:

  • 0/3 meses

  • 3/6 meses

  • 6/12 meses

Combinações de cores disponíveis:

  • Style 1, Camisola Bege + Calção Xadre

  • Style 2, Camisola Azul + Calção Xadrez

  • Style 3, Camisola Azul + Calção aos Quadrados

Na Cotton Socks, valorizamos o fabrico nacional e a utilização de matérias-primas de elevada qualidade, desenvolvendo coleções pensadas para oferecer conforto, estilo e durabilidade.

Comercialização exclusiva para profissionais revendedores.

🌐 www.cottonsocks.eu
📧 geral@cottonsocks.eu

desenvolvido por aznegocios.pt